x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 530

Erro ao imprimir Distrato no VRE antigo

Deise Aparecida Nascimento

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 10 julho 2017 | 11:31

Prezados bom dia,

Alguém pode me ajudar? tento imprimir o distrato no vre antigo contudo aparece o seguinte erro:

Exception Details: System.Data.SqlClient.SqlException: The error description is 'Whitespace is not allowed at this location

"An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below. "

Os demais formulários consegui imprimir apenas esse ultimo não consigo alguém ja passou por isso? como resolver?

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 13:49

Boa tarde,

Caso a empresa possua o "E comercial ( &)" no ultimo passo onde preenche todos os dados para poder imprimir eu preenchi mudando o & por E e consegui imprimir o Distrato, agora darei entrada no processo para poder verificar o que eles falam... o erro está nesse &...

Exemplo:

Juliana & Juliano confecções

Juliana E Juliano confecções

LUANA APPARICIO

Luana Apparicio

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 14:46

Boa tarde gente! É isso mesmo, eu fiz o processo, mas não conseguia imprimir/salvar somente a folha do Distrato, as demais folhas iam normalmente...

Tentei baixar outra versão do Java, reconfigurar o internet explorer, usar outra máquina, mas nada deu certo. Quando substitui o "&" por "E" salvou!

Só espero que a JUCESP não dê exigência no processo por esse motivo...

Thainá Amanda

Thainá Amanda

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 7 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 10:18

Pessoal antes de protocolar meu processo liguei na Junta Comercial Da minha cidade e eles informaram que caso eu de entrada dessa forma o processo sofrerá exigência , me aconselharam ligar nos telefones da Junta de SP , vocês tiveram alguma novidade em relação ao Deferimento ?
Ou se tem algum contato do pessoas de SP que eu consiga fala pois nos telefones que nos forneceram é IMPOSSÍVEL

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade