x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 339

Solicitação de CNPJ sem empresa aberta

Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 10 julho 2017 | 15:17

Boa tarde!

Estou com um problema na JUCESP desde quinta-feira, já liguei no suporte técnico e informaram que estavam por dentro do que estava acontecendo porém até agora não foi resolvido.

Estou tentando fazer a abertura de 02 empresas, porém na parte de imprimir os documentos do enquadramento, esta solicitando o número do CNPJ e I.E., porém como disse acima, a empresa é nova e não tem essas informações.

Tentei colocar tudo 0 mas mesmo assim não consigo imprimir o resto da documentação.

Alguém esta passando por isso? Conseguiram resolver?

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
E-mail: [email protected]
Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 10 julho 2017 | 15:34

Aline Teixeira de Melo,

na sexta-feira eu consegui contato com eles e informaram que o T.I. já estava tentando resolver o problema, e pediram meu telefone para entrarem em contato assim que o problema for solucionado. Tento ligar hoje nos três telefones e ninguém atende ou dá ocupado.

Está dificil!! Agora é aguardar.

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
E-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade