Guilherme
Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente TécnicoOlá,
Estou com um problema e preciso de um auxilio.
Eu estou fazendo a venda da minha empresa que era MEI, não podemos cancelar o CNPJ pois a empresa possui contratos vinculados ao CNPJ, pois bem, eu solicitei na JUNTA o desenquadramento do SIMEI/MEI e já dei entrada no DBE, JUNTA e já paguei as taxas, porem meu processo na JUNTA voltou com alguma exigências a serem compridas.
Como são 3 processos na mesma alteração vou listar abaixo:
Constituição por Transformação de Empresário em Sociedade LTDA:
Harmonizar informações no instrumento; Divergência no endereço da PJ na capa e instrumento; Divergência no instrumento na cláusula 5 da administração ao ser comparado com o DBE. Obs.: No DBE consta que Guilherme e Aline serão sócios e administradores.
Esses já resolvi
Transformação por Transformação em Sociedade LTDA:
Divergência no endereço da PJ.
Neste item temos um problema onde na época que erá MEI eu alterei o endereço, porem só alterou na Receita, e na junta ficou o antigo, a mulher da JUNTA me informou que eu posso solicitar a alteração junto no contrato social adicionando uma clausula no contrato social referente a essa alteração que eu consigo alterar juntamente, poderiam verificar o contrato social e verificar se a clausula esta correta?
Link Contrato: clique aqui
https://onedrive.live.com/?id=1449FDD8D59D0F38%21199167&cid=1449FDD8D59D0F38
Minha duvida é onde eu coloco o endereço antigo e onde coloco o novo já constante na receita, ou só coloco o novo?
Enquadramento de Micro empresa - ME:
Exigência por dependência
Resumindo o caso eu só estou com essa pendencia dos endereços, que na receita esta um e na junta outro, ai na hora de fazer a transformação deu problema, me ajudem por favor.
Agradeço muito a ajuda pois estou precisando muito dessa ajuda para poder finalizar o processo de transferência da empresa