x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 963

MARIANA LORENÇÃO

Mariana Lorenção

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 10:07

Pessoal, bom dia.

Tenho visto algumas pessoas falando deste novo sistema, porém é a minha primeira vez utilizando o mesmo. Gostaria de um auxilio:

1) O DBE é feito normalmente pelo site da receita (assim como no VR1), ou tenho que fazer em algum outro link? Tenho que esperar ele ser efetivado para fazer a parte da Junta?

2) Há alguma particularidade neste novo sistema?

3) Tenho que fazer algo a mais além do DBE e do próprio preenchimento do VR2? A parte da Prefeitura é a parte?

Agradeço, pois estou perdida.

Att,

Mariana

Danilo

Danilo

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 10:38

Bom dia!

Sra. Mariana.

Esse novo sistema é integrado. Ele será feito em partes.

Você inicia o processo de cadastro no VRE2.

Vai chegar uma parte de colocar o estabelecimento. Se for o endereço em São Paulo, você terá que fazer a viabilidade no site do RLE.
Quando sair o OK da viabilidade (RLE). o próprio sistema irá informar o VRE2 que está ok.

P.S.: Se não for em São Paulo, o sistema irá deixar você prosseguir.

Ai sim você conseguirá dar continuidade no cadastro.

Quando chegar na parte de inserir o número do DBE vai parar de novo.

Você terá que entrar no coleta web. Feito o cadastro web e sendo deferido. Você volta para o VRE2 e finaliza o cadastro.

Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida é só postar.
Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade