x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 347

Como faco para baixar o CNPJ de terceiro que nao esta mais e

RONALDO MARTINELLI

Ronaldo Martinelli

Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 7 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 14:18

Prezados, boa tarde!
Arrendei um ponto comercial por alguns anos mediante um contrato verbal. No entanto o arrendatario alem de deixar dividas pendentes, desapareceu e ainda nao deu baixa em sua empresa nem transferiu o endereco do estabelecimento. Como faco para regularizar isso, pois ja abri uma MEI no local e temo que por ainda haver uma empresa EPP com CNPJ no mesmo endereco eu venha a ter problemas. Qual providencia administrativa tomar?
Grato

Daniele P.Nascimento

Daniele P.nascimento

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 12:23

Boa tarde

Estou tentando emitir um DBE e já dei entrada no coleta ... da receita federal..
agora esta aparecendo para mim... que minha solicitação foi encaminhada para sefaz...
qual o proximo passo... tenho que esperar???
pois o protocolo que saiu .. quando tento entrar na junta comercial..
aparece que o DBE foi cancelado e que preciso entrar com o pedido novamente..
aguem saberia me informar o que deve fazer.. ou devo aguarda.. mais algum passo da receita???

desde já agradeço a atenção

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade