Ola Caroline,olha consegui fazer a alteração pelo real, onde o valor ficou sendo 3.636,36, agora preciso passar isso para o contrato social, onde tambem terei que alterar esse valor pois é muito baixo. A minha duvida agora é a seguinte, como faço para colocar a clausula, os dizeres que tenho que colocar. Tenho que alterar no contrato e depois colocar o correto na consolidaçao certo. Na consolidaçao eu coloco assim:
CAPITAL SOCIAL
Cláusula Quarta - O capital social, neste ato totalmente subscrito e integralizado pelos sócios em moeda corrente nacional, é de R$ 10.000,00 (dez mil reais), dividido em 10.000 (dez mil) quotas sociais, no valor nominal de R$ 1,00 (um real) cada uma, distribuídas entre os sócios da seguinte forma:
Sócios % Cotas Valor
SEBASTIÃO BENEDITO MARIANO 50 7.000 R$ 7.000,00
DERALICE FERREIRA MARIANO 50 3.000 R$ 3.000,00
Total 100,00 10.000 R$ 10.000,00
Parágrafo Único - A responsabilidade dos sócios é restrita ao valor de suas quotas, mas todos respondem solidariamente pela integralização do capital social, nos termos do artigo 1.052 do Código Civil Brasileiro (Lei Federal n° 10.406, de 10 de janeiro de 2002).
Estou certa? Agora so ficou a duvida aqui:
I
De comum acordo dos sócios resolvem alterar a sede social de xxxxxxx, passando a ser agora sua sede na xxxxxx.
II
e aqui como eu coloco em relação ao capital, pode me ajudar?