Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 5.413

Pedido de Viabilidade no Coleta Web para Igrejas.

Fábio Tomáz

Fábio Tomáz

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 15:33

Boa tarde.

Estimados companheiros de fórum, tenho uma dúvida a respeito de inscrição no CNPJ de uma Igreja.

O Estatuto já foi registrado em cartório e estamos solicitando o CNPJ através de DBE, porém no
sistema do Coleta Web ele está pedindo o pedido de viabilidade, porém estatuto não tem pedido
de viabilidade. Algum colega do fórum tem ou teve experiencia com inscrição de CNPJ de igreja ?
Qual a maneira correta de preencher o DBE ?

Aguardo feedback.

edilene

Edilene

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 15:54

caro colega, boa tarde!

Fiz coleta web esta semana para igreja e tive o mesmo problema, para resolver eu preenchi o RLE da viabilidade, fiz todo o processo de viabilidade que foi enviado para prefeitura, a prefeitura aceitou o processo , feito isso dentro do proprio RLE tem o coleta web vc preenche e transmite para Receita Federal, eu fiz e deu tudo certo.

Resumindo, você precisa preencher o pedido de analise de viabilidade atraves do RLE , com aprovação da prefeitura você consegue preencher o coleta web.

Qualquer dúvida me envia email @Oculto

At,

Edilene

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade