x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 1.434

Empresa Nova - Duvidas

Clayton Balero Guzzo

Clayton Balero Guzzo

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2009 | 16:25

Olá pessoal estou com uma dúvida com relação a CND da Previdencia Social. Quantos dias demora, depois da abertura da empresa, para sair tal certidão?

Desde já agradeço a todos...

Obrigado.

Clayton Balero Guzzo
Contador

Celeste Oliveira Silva Camilo
Articulista

Articulista , Advogado(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2009 | 17:17

Olá,

Aqui na minha região, no máximo 5 dias..depois de cumprir tudo isso. As vezes sai no dia. Você cadastrou senha no site para tirar extrato de pedências?

Abraço,

Celeste

Celeste Camilo
Clayton Balero Guzzo

Clayton Balero Guzzo

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2009 | 17:19

Olá, sim já cadastrei. Bom se ai demora uns cinco dias para sair aqui não deve ser diferente, então está dentro do prazo mesmo.

Muito Obrigado Celeste!

Abraços.

Clayton

Articulista

Articulista , Advogado(a)
há 15 anos Sábado | 8 agosto 2009 | 09:03

Olá

Sim. Na primeira vez que solicita CND de uma empresa, é necessário ir até a agência da Previdência Social e efetuar o cadastro, após a entrega da primeira GFIP.

Abraço

Celeste

Celeste Camilo
JOAO PAULO DE QUEIROZ

Joao Paulo de Queiroz

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 20 novembro 2009 | 13:30

Olá, pessoal peguei uma empresa hoje que já esta aberta a quase um ano e o proprietário nunca enviou se quer uma gefip. Ele esta precisando de uma CND de débitos previdênciários. Já gerei o certificado na caixa para envio das gefip's. Minha dúvida é: Depois de enviar a primeira Gefip, qual o próximo passo para retirar a Cnd.

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade