x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 732

Abertura de Empresa

NEUSELI NARDELI

Neuseli Nardeli

Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2009 | 21:20

Boa noite,
Estou interessada em abrir uma empresa de representação comercial, porém possuo o nome no SPC/SERASA. Gostaria de saber se mesmo com essas restrições, posso abrir uma empresa e se consigo abrir uma conta bancária juridica apenas para receber pagamentos. Não quero linhas de crédito e nem cheques, pois não vou precisar de nada disso, preciso apenas abrir a conta de pessoa juridica para recebimento de comissões.
Abraços,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade