x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 926

Estou tentando tirar o CNPJ da minha IGREJA

Geraldo

Geraldo

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a) Banco de Dados
há 7 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 19:22

Olá pessoaL boa noite !! Sou Geraldo e trago para vcs uma situação que penso não ser difícil para alguém aí me ajudar já que o ramo que vcs estão atuando é o mesmo no qual eu tenho problemas, estou tentando fazer um DBE online, ofline, coleta web, coletor nacional e etc... quando tento DBE, sou direcionado para o Coletor Nacional, quando preencho até aos caracteres o sistema me pede o protocolo de viabilidade. Já tentei Juceg DBE, Redesim e nada, PGD então nem se fala quando não da erro não prossegue ... alguém pode me dar uma força estou tentando tirar o CNPJ da minha IGREJA, OBRIGADO PELA ATENÇÃO AGUARDO ANCIOSO POR UMA AJUDA...

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 11:59

Colega voce tem o protocolo da Viabilidade? Se nao tiver nao tem como? ou eu nao entendi sua duvida , ou voce se explicou resumidamente demais., nos retorne por favor. Queremos ajudalo, esse e o nosso objetivo.
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
Geraldo

Geraldo

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a) Banco de Dados
há 7 anos Segunda-Feira | 17 julho 2017 | 21:27

Amigo boa noite, eu queria responder ao Sr. a mais tempo, mais como ainda não estou acostumado com este chat não encontrei a tempo o lugar de responder sua pergunta...
Mas vamos lá, eu ainda não tenho este protocolo, pois quando tento fazer o DBE, sou direcionado ao Coletor Nacional, ao começar preencher e chegar nos caracteres o sistema me pede o dito protocolo de viabilidade, tudo que consegui até agora foi chegar ao Sr. pois estou precisando tirar o CNPJ da minha Igreja e nada, já me inscrevi no Sit da JUCEG, no REDESIM e tudo que consigo é nada. Estou para ir ao cartório onde fiz o registro da Igreja para saber se eles me dizem o que fazer para conseguir um caminho que não me faça andar em círculos sem resolver meu problema, pois até agora foi o que consegui. kkkkk

Então como posso conseguir este protocolo de Viabilidade???
Obrigado boa noite...!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade