Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 613

Corridas de Rua / Patrocínio do Governo

João Resende

João Resende

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 14:37

Olá, boa tarde, colegas. Um potencial Cliente do ramo de "Produção e Promoção de Eventos Esportivos", que organiza Corridas de Ruas, me procurou buscando informações sobre os trâmites para se conseguir patrocínio da Caixa Econômica Federal e/ou algum outro Órgão Governamental que faça investimento em Esporte Amador! Algum(a) colega, já realizou/intermediou esse tipo de "convênio" e que possa me auxiliar com dicas e/ou informações (estou buscando, também, informações junto a esses possíveis Patrocinadores, mas sempre a experiência de colegas que já tenham realizado esse tipo de Serviço é de grande valia!)? Grato desde já, pela atenção!

João Resende

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade