Franciele
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Matriz situada em SC quer baixar sua filial situada em SP.
Já fiz os procedimentos na Junta Comercial de SC.
Alguém sabe me dizer os procedimentos para fazer a baixa em SP?
respostas 5
acessos 3.254
Franciele
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Matriz situada em SC quer baixar sua filial situada em SP.
Já fiz os procedimentos na Junta Comercial de SC.
Alguém sabe me dizer os procedimentos para fazer a baixa em SP?
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Franciele ,
Pelo que me recordo, solicitar uma Certidão na Junta de SC, preencher o VRE1, anexar DBE e protocolar na Jucesp (ou em um dos postos que ela possui, com pagamento da taxa extra).
Qualquer duvida adicional volte a postar!
Um grande abraço
Andressa das Graças Alves Sobral
Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Fiz um processo idêntico a esta não faz muito tempo...
A JUCESP não aceitou somente a certidão vinda da Junta de SC, tivemos que apresentar o contrato social original que foi registrado em SC com a baixa da filial de SP.
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Andressa das Graças Alves Sobral ,
Correto então!
Não sei a alteração contratual, mas o procedimento então é este mesmo: Certidão + Alteração Contratual (uma via no minimo em original, as outras duas podem ser xerox autenticadas).
Um grande abraço à todos!
Franciele
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Andressa das Graças Alves Sobral
E você enviou a documentação por Correios? Pode me passar o endereço ou telefone para contato?
Andressa das Graças Alves Sobral
Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a) Franciele
Eu entreguei a documentação pessoalmente na JUCESP.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade