José Marques de Faria
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) Administrativobom dia estou baixando uma Sociedade e estou tendo problema para imprimir a ficha de Distrato alguém poderia me ajudar, está dando erro.
respostas 5
acessos 602
José Marques de Faria
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) Administrativobom dia estou baixando uma Sociedade e estou tendo problema para imprimir a ficha de Distrato alguém poderia me ajudar, está dando erro.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)José, bom dia
Qual erro exatamente está ocorrendo?
José Marques de Faria
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) AdministrativoBom dia Fernando
me parece que é um erro de Sistema esta desde o dia 05/07/2017.
Server Error in '/VRE' Application.
--------------------------------------------------------------------------------
The error description is 'Whitespace is not allowed at this location.'.
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error andit originated in the code.
Exception Details: System.Data.SqlClient.SqlException: The error description is 'Whitespace is not allowed at this location.'.
Source Error:
An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)José,
Para utilizar o VRE, entre pelo internet explorer, coloque o site nos confiáveis e utilize a versão desatualizada do JAVA.
Abaixo segue manual da JUCESP:
http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/downloads/Via_Rapida_Empresa.pdf
Se não for algum desses erros, provavelmente seja alguma situação relacionada ao processo de viabilidade.
José Marques de Faria
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) AdministrativoBoa tarde Fernando
já fiz tudo isso e continua com o problema, alterei java, alterei versão Internet, modo de compatibilidade. E nada. Até porque as outras guias imprime normal que é Capa do Processo e FC 1.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)José, boa tarde
No tópico abaixo parece que o problema era semelhante ao seu:
www.contabeis.com.br
Se não sanar sua dúvida, o ideal é algum colega que tenha resolvido o mesmo problema te orientar com maior precisão.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade