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2017-07-19T11:32:26-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

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há 3 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 11:32

Bom dia,
Alguém já conseguiu informar Darf (DREI) pago para gerar o novo protocolo web da Jucerja?
No meu caso, recolhi a guia semana passada e não consigo informar, sendo assim, o protocolo não dá continuidade.

há 3 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 16:34

Boa tarde!

Não sei se é o mesmo problema; mas estava com um processo em andamento no sistema antigo, com a viabilidade para aprovação, ao entrar no ar o "Protocolo Web", me deu o retorno de que o boleto (da JUCERJA), já estava sendo usado por "outro processo". Fui até a JUCERJA, e um atendente (muito solicito, diga -se de passagem), enviou essa informação para a área de informática, o que liberou essa etapa do processo, e eu consigo informar que o referido boleto é do processo que estou fazendo.

Mas ao tentar dar continuidade, o sistema me informa que o sistema do DBE da Receita Federal, está fora do ar... e ai continuo sem poder dar andamento ao processo.

há 3 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 16:49

Oi Paula,
Acho que ainda não está funcionando como deveria e a Junta deve abrir mão de alguns procedimentos para o registro dos contratos e alterações. Tudo que tentei fazer, em relação a novas empresas e aquelas já constituídas, não obtive êxito. Está complicado!

há 3 anos Quinta-Feira | 20 julho 2017 | 09:55

Bom dia Maisa,

No local do darf, eu coloco o valor a própria guia da Jucerja, ate porque nessa etapa, ele pede para colocar do documento pago que foi emitido pelo site da jucerja, e o mesmo não emite o Darf, somente a guia da própria jucerja. Quando fiz dessa maneira, o sistema permitiu que desse continuidade, só que ontem o sistema estava dando erro quando colocava as informações do DBE e Regin (Erro no serviço da RFB (S35): Serviço indisponível.)

há 3 anos Quinta-Feira | 20 julho 2017 | 11:42

Meu caso estou tentando fazer a reentrada de processo, e na hora de colocar o número do protocolo e o do Hash aparece a mensagem que o protocolo não é do login, sendo que é mesmo login da viabilidade do processo. Ta difícil!!

há 3 anos Quinta-Feira | 20 julho 2017 | 12:33

Caros Colegas,

Como associar um boleto para o registro de vários livros ? Paguei um boleto para o registro de 4 livros Diários, mas ao dar entrada no segundo livro, o sistema informa que o boleto já foi utilizado. Não existe nenhum campo que o usuário informe quantos livros estão sendo registrados com o mesmo boleto.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

há 3 anos Quinta-Feira | 20 julho 2017 | 12:43

Boa tarde!

Não estou conseguindo também passar do ponto 9
Seguinte mensagem "Entre em contato com a JUCERJA e informe o código 13156204-07ae-4754-bc9e-8a057def1a21. "

há 3 anos Sexta-Feira | 21 julho 2017 | 01:26

Prezados amigos,

Quem já deu entrada na junta e recebeu o numero do protocolo e HASH, deverá transformar para Protocolo Web para cumprir exigência: https://www.jucerja.rj.gov.br/servicos/protocolo/reentradaantigo

Quem não deu entrada, deverá iniciar um novo processo, mesmo que já tenha requerimento eletrônico, deverá criar o Protocolo Web, informando o valor do DARF DREI e o numero de código de barras da guia da junta e prosseguir o processo.

Caso esteja com problemas sistêmicos poderá passar um e-mail para sif3@jucerja.rj.gov.br que respondem em até 48h

Caso estejam com problemas no DBE, inclusive aqueles utilizados em requerimentos eletrônicos, sugiro fazer um outro DBE para agilizar, caso contrário deverá pedir que desvincule o DBE do requerimento eletrônico.

A guia da junta já paga anteriormente e não aceita no Protocolo Web, deverá procurar o financeiro da JUCERJA, as vezes pode ser problemas sistêmicos e resolvido pelo email acima.

Espero ter ajudado!



Geferson Alves Pena
Diretor Administrativo
021-98363-6540
http://www.ecaf.com.br
há 3 anos Sexta-Feira | 21 julho 2017 | 12:42

Agora é que ninguém consegue nada mesmo, pois o site, está fora do ar, na minha opinião, já que está dando tanto problema, podíamos trabalhar da forma antiga, até que os problemas no sites estivessem totalmente sanados, ou seja, deviam, ter posto o protocolo web em forma de teste, nisso íamos testando e quando estivesse perfeitamente funcionando, todos usaríamos esta forma de atendimento.

há 3 anos Sábado | 22 julho 2017 | 13:08

Boa Tarde!!!

Consegui terminar um protocolo web, mas quando fui imprimir os documentos para apresentação na Jucerja deu um erro. Alguém sabe como retornar o processo para imprimir os documentos?


Obrigada!

Sandra Trevizan

há 3 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 10:43

Bom dia Lucas,
Consegui fazer 2 processos de constituição e um de alteração. Infelizmente tive que fazer ontem pela manhã. Optei por fazer domingo para fugir do congestionamento do site. Deu tudo certo. Protocolo WEB, capa, FIT e declaração de ME. Saiu tudo.

há 3 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 10:59

Pois é. Na semana passada eu fiz até o final, mas na hora de imprimir os documentos, deu erro.

Agora tentando fazer novamente, ele diz que o boleto ja foi utilizado em outro processo e com isso não consegui seguir.

há 3 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 11:41

Oi Maisa, bom dia.

Dentro do protocolo do Web, tem a consulta de protocolo, so que agora esta apresentando o seguinte erro.

Informamos que por motivos técnicos o protocolo web ficará fora do ar. Retornaremos hoje as 13 horas.

Agradecemos a compreensão e paciência de todos os usuários.

Protocolo da Sede continua funcionando normalmente.

há 3 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 16:19

Olá Bom dia!

Coloquei a entrega do processo para o POUPA TEMPO do BANGU SHOPPING, chegando lá não esta funcionando e nem tem previsão de retorno.
Fui tentar fazer a alteração no sistema, não esta funcionando.

"Aviso de Interrupção
Temporária de Atendimento
Informamos que por motivos técnicos este tipo de protocolo web ficará indisponível temporariamente.

Agradecemos a compreensão e paciência de todos os usuários.

Protocolo da Sede continua funcionando normalmente."


Não sei que fazer. Alguém passando por isso?

há 3 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 16:50

Não estão aceitando entrada e reentrada sem o protocolo Web. Engraçado o site não funciona e eles não aceitam o processo antigo pelo requerimento eletrônico mais. Os empresários estão perdendo licitação, deixando de ganhar dinheiro. É um absurdo,.

há 3 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 20:12

Nada funciona, é um erro atrás do outro nesse sistema novo que a Jucerja implementou.
Reentrada de processo antigo, quando não é o DBE que esta diferente do sistema no porte empresarial, é você conseguir efetuar todo o processo e quando clica em confirmar, dar erro. Vamos tentar de novo, associado a outro usuário.
É muito estresse... Dar entrada em processo novo, não reconhece a guia paga.

Isso é um absurdo, falta de respeito principalmente com nossos clientes.

há 3 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 20:22

Boa Noite Pessoal,

Consegui fazer todo processo de abertura, cheguei imprimir todos os documentos, mas não consigo imprimir o Req de Empresario, alguem na mesma situação?

Outra coisa, ja estava com o processo de abertura via requerimento eletrônico de uma ltda todo pronto, firmas reconhecidas e tudo, porem qdo começo o protocolo web diz que o nome esta com a reserva vencida (realmente está), quando tento renovar o nome e coloco o numero do Regin e o Cpf do requerente, diz que os dados não conferem, alguma solução? Eu vou perder todos os documentos que o cliente ja assinou e reconheceu firma?

Desde ja agradeço

há 3 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 10:44

Bom dia.
Fiz todo o processo do protocolo web para alteração (híbrido), consegui finalizar e imprimir a capa e protocolo, porém não consigo imprimir o FIT, como é meu primeiro protocolo web, não sei nem o que é o FIT.
Alguém sabe informar do que se trato o FIT?

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