x
2017-07-19T11:32:26-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 226

acessos 61.757

Jucerja - Protocolo Web

há 2 semanas Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 10:59

No Protocolo Web, no processo digital, com assinatura do contador, quando aparecer o(s) nome(s) dos sócios para assinatura, basta não marcá-los para assinatura... Se marcá-los o sistema vai ficar aguardando a assinatura deles com certificado digital.

Se estiver nessa situação, cancele o protocolo web e refaça.

há 2 semanas Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 11:37

Como solicitamos Registro automático, é necessária a assinatura digital dos sócios.
Tentei novamente há pouco e consegui transmitir, talvez seja alguma instabilidade do sistema da Jucerja.
Obrigada de qualquer forma!

há 2 semanas Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 12:01

Lucas, bom dia,

Consegui resolver.

Eu Fiz o cadastro na JUCERJA com certificado do escritório ou da contadora.

Fiz o protocolo web mormal, não selecionando o sócio da empresa. Depois de resolvido esse problema, caiu em exigencia novamente porque eu não tinha anexado na ordem, rs, e um anexo foi a imagem de lado. Achei inacreditável, mais enfim.

Na hora de anexar os documentos, colocar primeiramente o contrato social seguido da declaração de ME e após os demais como queira.

Espero ter ajudado.

há 2 semanas Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 20:23

Boa noite.
Após transmitir o protocolo web na Jucerja, fui consultar o REDESIM e apareceu como indeferido com a seguinte mensagem Receita Federal
Número do CPF do conferente não cadastrado na base CPF. 
Alguém teve esse problema?
Como conseguiram resolver?

PS: Entrei em contato com a JUCERJA e eles resolveram.

há 2 semanas Quinta-Feira | 14 maio 2020 | 08:11

Bom dia,
Estou nessa mesma situação, marquei um sócio para assinar e agora não estou conseguindo assinar como contador, não localizei a opção cancelar o protocolo para refazer, so a opção desistir do protocolo onde aparece a mensagem que não poderá ser utilizada a mesma taxa em outros processos. Como faço para cancelar e aproveitar a taxa paga?

há 2 semanas Quinta-Feira | 14 maio 2020 | 09:14

Maísa, Registro Digital.... E não esquecer de não marcar o sócio para assinar.

Juliana, 

Cancele o processo e refaça sem marca-la como assinante.

Para cancelar acesse serviços - protocolo web - começar - concordar - consulta e gestão - localize o processo - cancelar estará em cinza.
Cancelando dessa forma não perderá a taxa e poderá fazer digitalmente somente com o contador assinando.

há 1 semana Sábado | 16 maio 2020 | 10:24

Sim, precisa. No protocolo web existe um modelo. Ele irá assinar e você anexar no protocolo web.

Mais conforme acima descrito pelo Bruce, não marca o sócios para assinatura digital.

Atenciosamente

há 1 semana Terça-Feira | 19 maio 2020 | 11:41

Lucas, 

Desde que você anexe no processo procuração específica assinada por eles, te dando poderes, eles não precisam assinar o contrato padrão.

há 1 semana Terça-Feira | 19 maio 2020 | 11:42

Bom dia Pessoal.

Realizei a entrada no processo com meu certificador de contador. porem o mesmo tece a seguinte exigência: 

Assinatura - Outras Exigências de Assinatura (especificar) - Constar as assinaturas físicas dos sócios nos instrumentos.

Não sei como faz agora para imprimir o contrato padrão e a declaração de Me.

Alguem ja passou por isso? 

Página 8 de 8
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.