Fábio Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite,
Alguém está tendo problemas para renovar a reserva de nome empresarial na JUCERJA?
Desde que entrou no ar o novo site não consigo renovar.
Obrigado
respostas 4
acessos 2.985
Fábio Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite,
Alguém está tendo problemas para renovar a reserva de nome empresarial na JUCERJA?
Desde que entrou no ar o novo site não consigo renovar.
Obrigado
Marcelo da Ponte Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O site ainda não está legal, liberaram mais com vários erros. Não estou conseguindo dar reentrada em uma documentação que está com exigência. Está dando que o protocolo já existe com um usuário. Alguém já conseguiu dar entrada nesse site novo?
Volnei Berti
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá
Vários problemas no site.
Também não estou conseguindo renovar uma reserva que vence hoje!
Para piorar a Delegacia de Petrópolis está sem sistema e não tem previsão de volta.
Uma beleza!
Abraços
Rodrigo Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estive hoje na Jucerja e a informação que tive que o nome (reserva de nome) estão com previsão de "arrumar" a site ate segunda, fiquei quase 2 horas lá para resolver isso e tbm informar que não gosta o pagamento da taxa que ja tem 3 dias de pagas, entre nesse link www.jucerja.rj.gov.br
Geferson Alves Pena
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a) AdministrativoBoo noite amigão!
Eu fiz a revalidação do nome hoje pelo site da JUCERJA e não tive problemas.
Conforme comunicado da junta, as delegacias voltarão após dia 20.
o link para processos no REGIN é https://www.jucerja.rj.gov.br/Servicos/Regin/ReginServicos
Caso o link não abra, poderá seguir os seguintes passo - SERVIÇOS (Parte Superior do Site) > REGIN > Serviços REGIN (parte direita da pagina)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade