Flavia Monteiro Barbosa
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePor favor, se alguém puder me ajudar...
Já estou na terceira vez com exigência e não sei como resolver.
Estou abrindo uma empresa, onde apenas um dos sócio será administrador.
Queria uma ajuda de como colocar isso no DBE, VRE2, contrato pq é justamento isso que da divergência mas na JUCESP eles não me esclarecem o que há de errado. E quando termino de preencher o DBE não consigo mais abrir para verificar o que esta lá.
no contrato social já utilizer das duas maneiras....
"A administração será exercida por qualquer um dos sócios, individualmente e em conjunto, e seus poderes incluirão, representar a sociedade ativa e passivamente, em juízo ou fora dele, bem como perante quaisquer departamentos públicos e ou autoridades federais, estaduais, municipais, autarquias sociedades de economia mista e entidades paraestatais, admitir e demitir funcionários, abrir e movimentar contas bancarias, efetuar aplicações financeiras, sacar, aceitar, endossar e caucionar títulos de créditos, assinar termos e documentos que gerem responsabilidades ou obrigações para a sociedade, incluindo procurações, duplicatas, letras de cambio, cheques para pagamentos, contratos de qualquer natureza, estabelecer preços, termos e condições para compra ou venda de propriedades, moveis e imóveis da sociedade."
e também:
"A administração será exercida por qualquer todos os sócios, individualmente e em conjunto, e seus poderes incluirão, representar a sociedade ativa e passivamente, em juízo ou fora dele, bem como perante quaisquer departamentos públicos e ou autoridades federais, estaduais, municipais, autarquias sociedades de economia mista e entidades paraestatais, admitir e demitir funcionários, abrir e movimentar contas bancarias, efetuar aplicações financeiras, sacar, aceitar, endossar e caucionar títulos de créditos, assinar termos e documentos que gerem responsabilidades ou obrigações para a sociedade, incluindo procurações, duplicatas, letras de cambio, cheques para pagamentos, contratos de qualquer natureza, estabelecer preços, termos e condições para compra ou venda de propriedades, moveis e imóveis da sociedade."