x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 667

LIcença CETESB

Rosa Sanches

Rosa Sanches

Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 16:21

Amigos,

Preciso abrir uma filial de uma empresa, mas para isso preciso de solicitar uma licença da CETESB.

É a primeira vez que faço isso, fui no Portal de Licenciamento e tudo mais, estou com dificuldades no preenchimento da "solicitação de" quando vou preencher os dados só da direito a colocar um CNAE e não todos os CNAES da empresa.

Alguém consegue ajudar?

Ricardo Pimentel

Ricardo Pimentel

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 09:41

Olá
Neste caso somente inclui o cnae que identifica atividade principal da empresa, ou seja a atividade fim.
Neste caso como trata-se de empresa o SIL (JUCESP) gerou alguma informação para que esta atividade seja encaminhada para a CETESB?
Se não me engano precisa ver se é a CETESB ou PREFEITURA que faz o licenciamento, pois isso depende do grau de complexidade e fator de poluição.
Em todo o caso você chegou conversar com o técnico na CETESB?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade