x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 6.352

Visitante não registrado

há 20 anos Quarta-Feira | 16 junho 2004 | 12:13

Vou abrir uma empresa de Factoring, alguém tem alguma coisa sobre esse assunto (peculiaridades sobre a atividade, como executar a contabilidade, impostos incidentes, etc) Qualquer ajuda eu agradeço!

Hélio Dapper de Mello

Hélio Dapper de Mello

Iniciante DIVISÃO 2 , Agente Negócios
há 18 anos Domingo | 20 agosto 2006 | 19:59

Olá, eu tenho uma empresa de factoring. Para abrir é muito simples, tem que ser Ltda, e no contrato social deve constar factoring, e não administração.
Eu tenho uma planilha eletrônica, toda automatizada que gerencia toda a empresa e os impostos.
Faça perguntas mais específicas que eu posso responder.
@Oculto

Jane Leal

Jane Leal

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 17 anos Segunda-Feira | 10 dezembro 2007 | 15:59

Ola Helio Dapper,

Teria como voce me enviar um modelo de contrato de factoring, pois tenho bastante duvida em relacao a abertura de uma empresa desta natureza. Ela pode ser enquadrada no simples? Tem que ter algum registro no banco Central.
Ficaria muito grata, se voce puder me enviar alguma informaçao.
Jane

jorge alberto de albuquerque pereira

Jorge Alberto de Albuquerque Pereira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2008 | 19:33

Helio Daper, boa noite

Tenho uma pessoa querendo abrir uma empresa de factoring. Para mim é novidade.

Pesquisando virifiquei que terá de ser lucro real, tendo algumas peculiaridades como pagamnento do IOF.

Fiquei interessado na planilha que você mencionou na sua resposta anterior, bem anitga por sinal, 08/2006.

Será que vc ainda tem?

E sabe me informar se pode ser em escritório virtual?

Obrigado

Jorge

Jorge A de A Pereira
Contador
Salvador/Bahia 9 8103-8545 (whatsapp) / 30163439

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade