Luzinete Ferreira Silva dos Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)O Mei foi desenquadrado do Simei em Janeiro/2017, não consigo transformar para LTDA, o NIRE não aparece no site da JUCERJA, por favor, alguém dos colegas já teve um problema desse?
respostas 9
acessos 16.302
Luzinete Ferreira Silva dos Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)O Mei foi desenquadrado do Simei em Janeiro/2017, não consigo transformar para LTDA, o NIRE não aparece no site da JUCERJA, por favor, alguém dos colegas já teve um problema desse?
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Colega, voce esta procurando pelo numero do NIRE do MEI, ou esta errando alguma coisa, procure pelo nome ou numero do CNPJ.
Sds. Ribeiro
José Neto
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPrezados (as),
Tenho um problema semelhante ao da Luzinete acima.
Uma pessoa se cadastrou como MEI e em 01/2016 foi desenquadrada do SIMEI por excesso de receita.
Ele não em o certificado do MEI, e não tem mais acesso ao site do MEI por ter sido desenquadrado.
Sei que tenho que fazer um requerimento de empresário individual para ele, como alteração de nome e capital.
Para isso preciso do NIRE.
No site da JUCERJA consegui consultar um NIRE pelo CNPJ.
Entretanto ao fazer a viabilidade no site da JUCERJA informa que o NIRE possuí município diferente do escolhido. O município que escolhi na viabilidade é o mesmo de onde o MEI foi registrado.
Algum de vocês tem uma orientação para me dar?
Agradeço desde já!
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Reveja com calma o passo a passo, desde o inicio, pode ter se enganado em algum ponto.
Sds. Ribeiro
José Neto
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosObrigado, mas antes de postar aqui testei várias vezes, e em 3 computadores diferentes.
Não iria gastar o tempo dos colegas sem ter me esforçado em conseguir a solução antes de postar.
De toda a forma, obrigado por sua resposta.
Rodrigo Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Luzinete Ferreira, conseguiu resolver? estou com problema semelhante, na juceb fiz o pedido de viabilidade, o qual já está valido para tramite na junta, e tem o numero do NIRE, fiz o DBE e agora para fazer o requerimento a Juceb informa que o nire não foi encontrado.
Fellipe
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Luzinete,
tive o mesmo problema, e precisei enviar um e-mail pra junta pedindo pra atualizar.
Responderam no dia seguinte e atualizado.
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Parabéns Colega Felipe, ja tive casos mas não de MEI, outros rolos de sociedade , fiz primeiro e-mail no fale conosco da JUCERJA, não deram solução , então mandei e-mail, para todas as entidades DE CLASSE vinculadas a atividade com copias , e a diretoria da jucerja idem , ai a resposta veio no dia seguinte.
Sds. Ribeiro
Pedro Nascimento dos Santos Filho
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeRelate o problema neste e-mail @Oculto anexe o cnpj, certificado de mei e consulta de enquadrado como mei disponivel no portal do simples nacional. Tive o mesmo problema e resolvi e 2 dias.
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Issp mesmo, se nao resolverem, bota a boca no trombone, conforme recomendei no post anterior, ganham para resolver problemas e nao criarem dificuldades para os que ainda se arriscam a empreender.
Sds. Ribeiro
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade