x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 25.059

Alteração De Endereço do sócio em Contrato Social Jucesp

Van silva

Van Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 10:32

Olá

Preciso de uma ajuda, Estou fazendo uma Alteração de um Contrato Social Ltda Onde admitiremos um Sócio, e Onde terei que alterar o Endereço do Sócio que já se encontra em contrato..então serão essas duas coisas, Admissão de sócio e Alteração de Endereço, o Contrato social já fiz as Seguintes Alterações e suas Cláusulas, Porem quando estou no site da Jucesp, eu nao sei como faço para Alterar o Endereço desse sócio que já se encontra em contrato, Faço a Alteração dele do endereço apenas no Coleta Web no DBE? ou tenho que fazer tambem na Junta? Lá no Atos do processo onde voce está dentro da Junta para criar as Alterações, ali tem a Opção de Alterar Endereço, mais creio pra mim que é Endereço da Empresa, Gente !! como que faço isso Pelo amor de Deus! rs....

SABRINA TORUTA

Sabrina Toruta

Prata DIVISÃO 1 , Analista Processos
há 7 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 15:57

Wanessa Belinas, no VRE, você vai clicar em Inclusão/Alteração de sócios. Dentro do sistema, você vai dar a entrada do novo sócio e do outro apenas fazer atualização/alteração dos dados cadastrais.

Espero ter ajudado.

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 08:19

Wanessa, bom dia

Confirmando a resposta de nossas colegas Thaina e Sabrina, o procedimento na JUCESP para alterar dados dos sócios é por meio do ato Inclusão/Alteração de integrantes.

Se você está admitindo um sócio e não está sendo feita elevação de capital, você terá de selecionar Inclusão/Alteração de integrantes e além de alterar os dados do endereço residencial, você terá de marcar a opção redistribuição de capital e fazer os ajustes de acordo com a alteração.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade