x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 2.191

Paulo Roberto da Cunha Dias

Paulo Roberto da Cunha Dias

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 20:08

Boa noite pessoal,

Estou tentando constituir uma empresa pelo "rle sp" e na análise de viabilidade informa que foi recusado por causa do terreno constar "em construção" fiz uma análise no mesmo endereço mas em número diferente (outro imóvel do cliente) e lá foi liberado, estou pensando em abrir no endereço que está liberado e depois fazer a alteração de endereço. O que vocês me indicam, já tiveram caso assim? Obrigado.

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 09:56

Paulo Roberto da Cunha Dias ,

Tem um tópico aqui que os colegas citaram que abriram sem o n. do iptu no rle, e quando do preenchimento da FDC informaram o mesmo.

Tente fazer desta forma (ou do jeito que você citou, já que pra alteração vai ter que usar o VRE2)!

Um grande abraço

Lucivaldo Alves de Padua

Lucivaldo Alves de Padua

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Contratos
há 7 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 10:29

paulo roberto

eu tenho um caso que a viabilidade foi cancelada porque no iptu consta como terreno sem construcao, olhando um o post anterior a amiga Elaine e Luciane Rodrigues comentaram que fizeram sem o iptu e passou.

fiz o mesmo e passou consultei um amigo na pmsp que me disse o maximo que pode acontecer e fazer uma alteracao no ccm para colocar o iptu.

espero ter ajudado.

LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 10:42

bom dia nobres colegas ,alguém já teve essa situação no rle estou tentando enviado o viabilidade,para tabacaria e bar,a pmsp da como analisada e aprovada porem com restrições,mas não sai dessa tela não me enviam o link pra dar andamento ao cadastro da empresa.ja liguei 156 porem não sabem como resolver,enviei outro ao contrario e sem iptu ,não foi possível e fica da msm forma..se algum colega souber e puder me ajuda agradeço..

Jéssica Lisboa

Jéssica Lisboa

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 11:44

Leduardo, bom dia !

Tem vários tópicos abertos aqui referente a este assunto, é um problema interno do site, o RFB e a Prefeitura estão recebendo diversas reclamações, inclusive a minha Rs, porém não tem um prazo estipulado para normalização ainda, infelizmente é aguardar.

Atenciosamente,

LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 13:49

liguei no 156 e me passaram o portal empreenda fácil,da na mesma caso vces liguem ou acessa vao tb ficar parado.agora pelo que vi no meu caso tenho que ir pessoalmente,mas pelo o que eu sei atendem somente,mei,ou sera que tem um setor de licença,,ai e so pagar proprina que sai..e bincadeira,,nos estamos fritos nas mãos desses corruptos...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade