x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 1.756

Baixa de empresa Jucesp sem a data de expedição do RG

Keliane Sousa

Keliane Sousa

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 16:40

Boa tarde .

Gostaria de saber se algum de vocês já pegaram um processo para dar baixa onde o cliente não possui mais o RG de quando abriu a empresa e não sabe a data de expedição do RG que foi informado na JUCESP no processo de abertura .

Uma solução por favor !!!!!!!!

Obrigada

Keliane

FABIO CORREA DA SILVA

Fabio Correa da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 17:53

Keliane Sousa

Boa tarde,

como só vai a data de expedição no momento que você for fazer o cadastro web, poderá seu cliente ir no órgão de emissão do rg e pedir que eles passem a data de expedição do Rg antigo ou tirar uma segunda via conforme nossa colega Thaina disse

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: [email protected]

WhatsApp (13) 99789-0607
Keliane Sousa

Keliane Sousa

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 09:48

Bom dia .

Então mais o RG quando ele abriu a empresa era de PERNAMBUCO e esse RG ele jogou fora , agora ele tem um outro RG de SP , ontem eu liguei no órgão onde dou entrada nós processos ela me informou para colocar a data de expedição do RG de SP já que eu não sabia qual era a do RG de PE , mais estou com medo do meu processo ser indeferido , afinal será que eles conferem mesmo sendo uma baixa .

Saulo

Saulo

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 11:59

Bom dia.

Gostaria de saber se alguém já teve algum processo de encerramento de empresa individual indeferido devido à data de expedição do RG estar em prazo superior a 5 anos, em relação à data de assinatura / entrada da solicitação na JUCESP.

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade