x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 261

Capital Social

Marcus Vinicius Oliveira Sabino

Marcus Vinicius Oliveira Sabino

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 10:33

Bom dia! Estou com uma empresa do ramo comercial rural para abrir e estou com uma dúvida... O investimento inicial do empresário gira em torno de R$ 500.000,00 (sem contar o custo com obra) que será gasto na comprar de equipamentos (Prateleiras, computadores, impressoras e as mercadorias agropecuárias usados para revenda.... Esse Valor eu devo considerar como Capital Social? Ou eu considero apenas os valores que a empresa vai reter para manter seu devido funcionamento enquanto não consiga andar sozinha? Alguém também sabe qual o CNAE correto que devo usar? Desde já agradeço! Qual a melhor Regime para esse tipo de empresa?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade