Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 439

Erro no nome fantasia

JULIANA SILVA DOS SANTOS

Juliana Silva dos Santos

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 11:33

Bom dia amigos!

Estou com uma dúvida um pouco ridícula, mas gostaria de pedir auxilio de vocês. Solicitei o pedido de viabilidade, ao colocar o nome fantasia RAIMUNDO & EVA, inclui a sigla "&" conforme o proprietário desejava, no entanto, quando finalizei o pedido que fui olhar o relatório, apareceu o nome fantasia da seguinte forma:

RAIMUNDO & EVA

Alguém sabe me dizer porque? Essa sigla no caso não é permitida para incluir no cadastro de nome fantasia?

Desde já agradeço

Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 11:51

Juliana Silva dos Santos, bom dia!

Não sei informar se agora na viabilidade é proibido usar o "&", porém em anos anteriores conseguíamos usar normalmente e ficava normal.

Veja se não é pelo navegador, tente fazer em outro.

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
E-mail: [email protected]
JULIANA SILVA DOS SANTOS

Juliana Silva dos Santos

há 8 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 12:12

Thaiana, infelizmente não adiantou, fiz o primeiro pedido no chrome e agora acabei de fazer no explore, o erro persiste. De qualquer forma, muito obrigada pela ajuda. Estaria errado se eu deixasse a letra E ao invés de & ?

Davi Menezes

Davi Menezes

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 14:18

Juliana, boa tarde!

Complementando a boa colocação da Thaina,

Você poderá utilizar "E" ao invés de "&" sem problemas..

Caso precise informar o Nome Fantasia em uma Fachada ou Logomarca você poderá colocar "&" que também não terá problemas..

Att.

JULIANA SILVA DOS SANTOS

Juliana Silva dos Santos

há 8 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 15:44

Ótimo então, tinha ficado com receio de colocar a letra "e" e ter algum problema caso a faixada fosse diferente. Muito obrigada pela ajuda de vocês tenham um excelente dia.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade