Daniel Campana da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Pessoal
Estou com um problema na Transferência que estou fazendo da Matriz da Empresa de Belém - PA para Curitiba - PR, no envio do DBE eles estão indeferindo automaticamente com o aviso:
Código(s) de CNAE diferente(s) da(s) descrita(s) na Consulta Prévia de Localização
da Prefeitura Municipal de Curitiba.
Verifiquei o cartão de CNPJ da Empresa e todos os CNAE's estão descritos na consulta previa de localização, fui até a prefeitura de Curitiba e não souberam dizer qual é o problema, pois no DBE não vai a informação de CNAE, conferi com o contrato social e também não há nenhuma inconsistência. Entramos em contato com a Receita Federal e os mesmos também não souberam dizer qual o problema. Falamos o a Prefeitura de Belém e a mesma disse que não podia fazer nada pois o DBE estava indeferido. Resumo não estamos sabendo o que fazer alguém saberia nos ajudar?
abaixo o resumo do DBE
DATA - HORA ÓRGÃO STATUS
[01/08/2017 - 09:28:44] RFB Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.
[01/08/2017 - 09:28:44] RFB Sua solicitação foi enviada para a Sefin-Belém.
[01/08/2017 - 09:28:44] RFB Sua solicitação foi enviada para a Sefaz-PA .
[01/08/2017 - 09:28:44] RFB Sua solicitação foi enviada para a Sefin-Curitiba.
[01/08/2017 - 12:41:54] SEFAZ-PA Sua solicitação foi analisada.
[02/08/2017 - 00:35:38] Curitiba Sua solicitação foi analisada.
[04/08/2017 - 17:23:21] Belém Sua solicitação foi analisada e está sendo objeto de verificações
complementares.
[04/08/2017 - 17:23:21] Belém Sr.Contribuinte: Comparecer a Central de Licença para recebimento das
Taxas de Licença - Rua Padre Prudêncio, esquina com Rua Manoel Barata
(Espaço Palmeira). Sua inscrição só será efetivada após o pagamento das
mesmas
Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):
ÓRGÃO MOTIVO
Curitiba Código(s) de CNAE diferente(s) da(s) descrita(s) na Consulta Prévia de Localização
da Prefeitura Municipal de Curitiba.