x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.005

Renata da Silveira Martins

Renata da Silveira Martins

Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado
há 15 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2009 | 08:15

OI Pessoal
Termino a universidade este ano e no ano que vem (2010), pretendo abrir meu escritório contábil.
Mas no início eu gostaria de abrir como MEI, tem algum tipo de serviço que não poderei fazer ou como MEI estarei apta a realizar todo o tipo de serviço contábil?
Gostaria também de algumas sugestões de softwares contábeis

Abraços
Renata

CAROLINE PITTER

Caroline Pitter

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2009 | 09:04

Para quem pode ou não fazer parte do MEI, dê uma olhadinha no link: http://www.portaldoempreendedor.gov.br/modulos/entenda/quem.php.

Quanto à softwares, existem várias empresas que desenvolvem para venda, ou seja, você não terá que pagar uma mensalidade, pagará somente um valor para aquisição do mesmo, mas eu considero melhor um que se paga mensalidade, porque eles trabalham com suporte e normalmente estão sempre nos atualizando das mudanças que ocorrem. Tente verificar se algum escritorio da sua região ou mesmo o CRC te indicam algum.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade