x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 10.565

Prestação de Serviços na area de Enfermagem

catia ribeiro da silva

Catia Ribeiro da Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2009 | 11:23

Ola amigos!

Gostaria que voces me ajudassem,,, estou com uma duvida em relação a uma empresa que sera sociedade, ele prestara serviços de enfermagem em domicilio... Usarei o CNAE 8712-3/00 - Atividades de fornecimento de infra-estrutura de apoio e assistencia a paciente no domicilio. Esse colocarei como CNAE principal,,,, pois enquadra no SN, e o outro sera CNAE : 8650-0/01 - Atividades de enfermagem

Minha duvida é, será que posso abrir na JUCESP ou tem que ser no cartorio?

Agradeço desde já

Cris Azevedo

Cris Azevedo

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 29 novembro 2010 | 18:46

Boa noite pessoal, entrei aqui pq vi a dúvida da colega acima e estou passando pelo mesmo.

Estou em sp ( capital) e acabei de chegar da Jucesp com uma exigência da empresa de serviços de enfermagem que tentei abrir com a seguinte exigência: " Nada a deferir tendo em vista que não se trata de atividade empresária".

E agora?

No caso acima,a empresa tem a infra-estrutura, meu cliente não, só vai prestar os serviços em instalações e utilizando equipamento de terceiros.

Entendo que atividade empresária é o resultado de capital, trabalho e recursos humanos para a produção de bens ou serviços.

Alguém consegue me dar uma luz ?? rss prometo que se achar uma saída venho aqui postar tb.

Grande abraço a todos
Cris

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade