Décio Muito obrigado pelos esclarecimento!!
Marcio, me apresento como contador pois sou contador sim, foi a profissão que escolhi para mim a 10 anos atrás (pela graça de DEUS, meu SENHOR e Salvador).
Agora eu não tenho todo conhecimento, por isso estou aqui perguntando. E não estou atrás de consultoria gratuita estou aqui pra trocar conhecimentos (já deixei claro aqui). Até porque já tenho a IOB e a ECONET que utilizo diariamente pagando.
Mas volto a repetir sei que ninguém tem a obrigação de responder. Mas se é pra responder que dê uma resposta integra e não pra "Consulta a legislação"
Apenas para lembrar o colega colocou: "Precisa ver o estatuto do servidor, deve constar".
Não estou cobrando nada não apenas fiz uma pergunta. E por eu ser contador e por não saber de um assunto, ISSO NÃO ME DESQUALIFICA COMO CONTADOR. Até porque quem é contador sabe que as legislações de nosso país são bem complexas até para os mais entendidos e experientes quanto mais para mim que tenho apenas 10 anos de atuação na área contábil fiscal.
Então não penses que irás me "rebaixar" só por causa de uma dúvida que estou tirando.
Alias, os demais moderadores deveriam avaliar sua última resposta e ver se esta a altura, pois pra mim isso foi golpe baixo, querer rebaixar um profissional da área apenas porque não sei de um assunto especifico:
"...você se apresenta como "contador" e fica cobrando dos colegas uma resposta que você também não tem."
Por exemplo: Um MÉDICO tem diversas ÁREAS atuações, se perguntar para um cardiologista alguma coisa relacionada a área de neurologia, talvez não saberá responder, mesmo assim não O desqualificará como MÉDICO.
Então porque tu pensas que o Contador tem que entender de todos as ramificações da Contabilidade? Quem és tu pra julgar?
E se você tiver alguma coisa contra a minha pessoa, te convido a me conhecer pessoalmente antes de ficar falando coisas que não tem consistência quanto a minha pessoa e forma de atuação, ok?
Diogo