x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 491

Abertura de empresa no rio de janeiro

ANA PAULA CARNEIRO

Ana Paula Carneiro

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 8 agosto 2017 | 18:37

Bom dia pessoal, temos uma Matriz no Paraná e estou tentando abrir uma filial no RJ, estou a 15 dias tentando fazer o processo e não passa do passo 4, ja fiz a viabilidade, ja esta deferida, o DBE tbm ja autorizou, as taxas do processo estao pagas, mas no passo 4 diz Erro no serviço da RFB (S11): Serviço indisponível. Estou fazendo o processo com assinatura digital c o e-cpf do empresário.
Ja liguei milhares de vezes para um monte de números na Jucerja, ja mandei email p atendimento, para o redesim e só recebo a resposta que o sistema esta funcionando normalmente.

Será que alguém pode me ajudar, me dar algumas instruções de como proceder o processo.

Ou se alguém puder me passar o passo a passo do sistema, protocolo web.

Agradeço desde já.
Ana Paula

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade