Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 246

ATIVIDADE da empresa

LORENA

Lorena

Bronze DIVISÃO 4
há 8 anos Quarta-Feira | 9 agosto 2017 | 13:38

Boa Tarde gente, estou mexendo numa empresa em que ela dá cursos de idiomas (inglês, espanhol e etc.), porém gostaria que vocês me ajudassem numa questão importante.

Uma empresa onde ela dá cursos de idiomas, ela é vista como escola/institucional ou prestação de serviços???

Aguardo um retorno.

Att, Ingrid.

Mariana Martiniano

Mariana Martiniano

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 9 agosto 2017 | 16:27

Boa tarde colega Ingrid Trindade,

Temos aqui uma empresa também de cursos de idiomas, e a mesma é considerada uma escola, pois as pessoas de dirigem até o local da empresa.
Já se a empresa de idiomas a qual você cita, se dirige até outro local, é considerada uma prestadora de serviços. Sanei essa dúvida com a contadora aqui do escritório, também espero ter sanado as sua dúvida.

Ótima tarde.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade