Simone Cavalari
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)respostas 8
acessos 651
Simone Cavalari
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) ContabilidadeSimone Cavalari, não sei exatamente por onde você está tentando imprimir, mas pelo portal do Simples Nacional, acabei de fazer um teste com um MEI baixado e saiu normal.
Tenta ai e diz se deu certo.
http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/aplicacoes.aspx?id=19
Simone Cavalari
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)diz que contribuinte não optante pelo simei
Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) ContabilidadeQuer me passar o CNPJ por MP pra eu dar uma olhada?
Simone Cavalari
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) ContabilidadeSimone, tem certeza que passou o CNPJ certo? Pois esta empresa não é optante pelo SIMEI e não está baixada.
Simone Cavalari
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)este mesmo, vou pedir para a dona me enviar um print do documento que ela tem, mas a amostra de carimbo que me enviou este numero
Thiago Pena
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) ContabilidadeEntão tem coisa errada ai Simone.
Porque como te disse, se realizar a consulta de optante pelo Simples Nacional, essa empresa foi optante de 01/01/2009 a 31/12/2014 e dai excluída por ato administrativo, mas em nenhum momento optante pelo SIMEI.
E se consultar o CNPJ, ela ainda estava ATIVA.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade