Marcelo Reis
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema;
Tenho uma empresa que nao estava registrada na JUCEMG, e sim somente em cartório por ser na época de sua constituiçao prestadora de serviço e isento de IE, dai preparamos toda documentaçao para Cadastro na JUCEMG, juntamente com a alteraçao do contrato para pedido de Inscriçao Estadual, acontece que na hora de fazer o DBE, na parte de Identificaçao encontramos a seguinte dificuldade:
Como é obrigatório o Preenchimento da Natureza Juridica, se coloco Sociedade Empresária LTDA ( o que nao somos no presente momento) o sistema pere o NIRE como nao tenho o numero nao consigo passar dai. Se coloco Sociedade Simples LTDA ele pede o numero do registro em cartorio e o consigo finalizar sem pendencias a alteraçao mas o DBE é indeferido com as seguintes causas;
Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):
ÓRGÃO
MOTIVO
RFB
Natureza Jurídica informada na FCPJ ou a constante na base CNPJ não permite atualização na Unidade Junta Comercial.
RFB
Natureza Jurídica informada na FCPJ ou a constante na base CNPJ não permite atualização na Unidade Junta Comercial.
RFB
SEFAZ-MG
Já pesquisei em tudo que foi lugar e nao encontrei a soluçao, será que voces podem me ajudar?
Desde já antecipo meu muito obrigado.
Marcelo Reis
Editado por Marcelo Reis em 15 de agosto de 2009 às 12:58:07