Francine
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ProcessosBoa Tarde a todos,
Por gentileza,
Fiz um protocolo no Via Rapida empresa de atualização de cadastro para atualizar o AVCB da empresa e houve indeferimento dos bombeiros por inconsistências nas medidas do imóvel, até aí tudo bem, o problema é a mensagem que aparece .. " solicitação de licenciamento cassada. É necessário comparecer no órgão que realizou a cassação para liberar o licenciamento e, após liberação, deverá acessar o sistema novamente para obter novo licenciamento" . Liguei no Corpo de Bombeiro e eles me informaram que basta eu cancelar esse protocolo e iniciar um novo .... mas não consigo cancelar, somente é possível quando está em andamento, mas no meu caso está indeferido e eu não consigo iniciar um novo, nem cancelar ....alguém já passou por essa situação? Não consigo contato no suporte.
Agradeço muito se puderem ajudar.
Boa Tarde a todos,
Na questão acima uma parte ja consegui resolver, a questão da mensagem de cassação dos bombeiros, de fato, somente eles podem liberar a cassação, só assim libera o sistema, tem que solicitar que seja retirada a cassação para que desbloqueie o sistema.
O Problema é que mesmo com a liberação da cassação, o sistema não permite o cancelamento do protocolo, só consigo seguir adiante como se estivesse fazendo novamente, mas na hora de gerar um numero de protocolo o sistema trava com uma mensagem de erro inesperado, não sei mais o que fazer, o suporte não atende.