x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 2.124

Alteração de dados do MEI

Denise Martins Barboza

Denise Martins Barboza

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 09:19

Oi!

Estou com um problema para alterar os dados do Mei, foi gerado o código de acesso, só que não está funcionando, mensagem:

Erro ao Validar Código de Acesso. Por favor tente novamente

No site do simples nacional está normal, só não funciona no portal do empreendedor.

Alguém está conseguindo fazer alteração no site, usando o código de acesso?

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 10:06

Denise Martins Barboza ,

Uma colega me pediu para ver no site se estava com problema também, ela tentou em três navegadores, tentei também... desde segunda esta com este erro!

Deve-se aguardar...

Um grande abraço

CARLOS RIBEIRO

Carlos Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 14:33

Estou desde inicio da semana tentando e também não estou conseguindo, e para mim além desta mensagem citada, aprece outra " Erro ao Validar Código de Acesso. Por favor tente novamente. CPF informado não tem empresas MEI"... Sendo que estou com certificado e cnpj nas mãos !!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade