x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 354

baixa na incrição estadual

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 7 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2017 | 13:20

Rafael boa tarde,

Varia de Estado, aqui em MG é feito pelo Cadastro Sincronizado, agora você tem que ir na Secretaria de Estado de Fazenda da sua região pra saber se o processo é feito pela internet ou se tem que entrar com processo administrativo.

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Mariana Martiniano

Mariana Martiniano

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2017 | 14:22

Boa tarde Rafael,
Aqui em Santo André -SP eu fiz o evento 604 no DBE, a sefaz -SP deu exigência solicitando o distrato da empresa, mas eu só queria baixar a inscrição pois a antiga está cassada. Eles me informaram que teria que fazer a inscrição de uma nova.

Na RedeSim, preenche nova solicitação,
informe o UF e o município,
inscrição, e depois continuar.
Depois eme vai aparecer várias opções para realizar, e então você clica em "Inscrição no Estado (para estabelecimento já inscrito na RFB)".

Assim será automático os eventos. Eles solicitam um novo contador, mas como continuam aqui no escritório, reescrevi os nossos dados.

Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade