x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 2.594

Licenciamento Via Rápida Empresa

Laureli Teixeira Neves

Laureli Teixeira Neves

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 21 agosto 2017 | 15:53

Boa Tarde,

Estou tentando fazer a solicitação do Licenciamento para um cliente no site da Jucesp - Via Rápida Empresa, mas quando coloco na opção Registro: Junta Comercial, o site trava. Alguém está tendo o mesmo problema? Já tentei baixar a versão antiga do Java, porque no site diz que não funciona com a mais recente, e não deu certo. No telefone de suporte só dá ocupado. Alguém passando pela mesma situação?

Obrigada.

Aline de freitas

Aline de Freitas

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 21 agosto 2017 | 15:55

Bom dia..
Estou com erro na solicitação tambem. Mas consigo acessar, quando pede pra salvar os dados carrega e aparece a pagina de erro pedindo pra tentar novamente e se o erro persistir ligar pra jucesp. Com isso nao consigo de form nenhuma gerar o protocolo para meu cliente.

Hamilton Fernando Pereira da Silva

Hamilton Fernando Pereira da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 29 setembro 2017 | 09:43

Bom dia!!

Estou com problemas no Licenciamento através do VRE Jucesp.

Quando coloco o CNPJ do cliente, aparece a mensagem:

"Você não está autorizado a efetuar a solicitação de licenciamento para o CNPJ informado. A solicitação pode ser realizada apenas pelos responsáveis legais ou contabilistas vinculados ao CNPJ, conforme cadastro na Receita Federal do Brasil. Em caso de acesso por contabilistas, estes devem estar com seu cadastro regular perante o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo - CRCSP. Em caso de acesso por servidor, verifique se a natureza jurídica é 2135 (MEI) , ou se o município da empresa é o mesmo do servidor".

Esse cliente está comigo 14 anos, já fiz um novo DBE para atualizar os dados do contabilista responsável, na esperança de resolver isso, mas até a presente data continua com a mesma mensagem.

Aguardo algum colega que possa nos auxiliar.

Grato,
Hamilton

Laureli Teixeira Neves

Laureli Teixeira Neves

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 29 setembro 2017 | 12:41

Bom dia,

Hamilton, alguns meses atrás tive o mesmo problema, tive que enviar o DBE de alteração de contabilista umas duas vezes. E depois de um tempo deu certo. Eu acredito que como o licenciamento é a parte da Prefeitura, eles demoram para atualizar o cadastro com a Receita Federal.
Juliana, comigo já aconteceu isso e era mal contato na leitora do certificado, tente testá-lo na página da Receita Federal.

Espero ter ajudado.

Laureli.

Nathalia Vasconcelos

Nathalia Vasconcelos

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 26 março 2018 | 11:58

Bom dia!

Estou com problema no licenciamento depois que finalizo a preenchimento do formulário, quando abre para fazer o licenciamento integrado eu confirmo, digito a senha e aparece a mensagem "não foi encontrado nenhum certificado no repositório atual" e não deixa prosseguir.

Já tentei um 3 computadores diferentes e configurei com o manual disponibilizado pela jucesp.

Alguém sabe o motivo e como resolver?

Att
Nathalia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade