Luiz Carlos da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeÉ a segunda vez que tenho participado do Fórum, e quero parabenizar por este canal que para mim tem ajudado bastante.
Por gentileza gostaria de saber como proceder:
-Quero constituir uma igreja, a reunião das pessoas está sendo realizado em um espaço da casa de um irmão onde será a sede.
-Toda a documentação junto aos orgãos competente será registrado no endereço da casa desse irmão.
A minha duvida é:
1-Se tivermos que alugar um espaço daqui alguns meses terei que providenciar outra documentação? Visto que a sede permanecerá no espaço da casa do irmão.
2-Poderei usar a documentação da sede para estabelecer no espaço alugado (não fixo)?
3-Terei junto a prefeitura solicitar a licença de funcionamento para espaço alugado?
4-Terei junto ao Bombeiro solicitar uma vistoria no espaço alugado?
5-Para vistoria do Bombeiro o espaço tem que ter alguma metragem especifica?
Desde já quero agradecer atenção.
Tópico movido por Ricardo C. Gimenez para esta sala em 19 de agosto de 2009 às 10:15:57.