x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.907

Alvará para Sociedade em Conta de Participação

Alexandre de Jesus Souza

Alexandre de Jesus Souza

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 24 agosto 2017 | 16:33

Prezados Contabilistas,

Estou precisando cadastrar um CNPJ para uma Empresa de Sociedade em Conta de Participação (SCP). Como é necessário fazer o Pedido de Viabilidade, fui direcionado para o site da Prefeitura do Rio de Janeiro o qual está pedindo o Alvará para a referida empresa.

Para uma empresa de Sociedade em Conta de Participação, na qual não é necessário registro nem na Jucerja e no RCPJ, é obrigatório tirar Alvará na Prefeitura?

Desde já agradeço a quem puder me orientar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade