x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 607

Coleta web com certificado

Adryelle

Adryelle

Bronze DIVISÃO 1 , Secretária
há 7 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 15:44

Boa tarde!
Estou com uma alteração em andamento e preciso do DBE, finalizo a coleta online e ele volta com exigência de que é necessário o certificado digital, recupero a solicitação e finalizo com o certificado digital, quando clico em transmitir ele não me deixa prosseguir com o processo, o sistema só me da a opção de voltar, alguém já passou por isso e sabe me informar algo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade