x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 6.261

viabilidade indeferida - JUNTA COMERCIAL RS

Andrieli Arnold Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 09:59

Bom dia!

Fiz a viabilidade para transformação de LTDA (já unipessoal), para empresário individual.
Ela foi indeferida com o seguinte aviso: "Não foi localizado arquivamento da inscrição da empresa nesta Junta Comercial".

O que isso significa?

Grata!

Everton Franco

Everton Franco

Iniciante DIVISÃO 3 , Monitor(a)
há 7 anos Domingo | 22 outubro 2017 | 13:13

Olá,sou novo aqui e vim procurar ajuda para o mesmo questionamento desta mensagem. Quando em tentativa de novo processo de viabilidade, este foi indeferido, com os dizeres: " Não foi localizado arquivamento da inscrição da empresa nesta Junta Comercial", referente a JUCERGS. Como faço para ver as respostas, se houveram? Podem me ajudar?

há 7 anos Segunda-Feira | 23 outubro 2017 | 08:30

Everton, no meu caso eu estava errando no EVENTO da viabilidade.
Deve ser posto o 220 e o 225, pois eu estava transformando uma ltda em individual.
Depois de ajustar isso ela foi diferida.
qualquer dúvida estou a disposição. Também sou nova nisso e fui descobrindo vários erros na minha primeira alteração.

ELEN SPANIOL

Elen Spaniol

há 7 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 11:06

Bom dia Andrieli, estou com o mesmo problema, mesmo tipo de alteração; mas esses códigos estão corretos pra mim, não consigo contato com a Jucergs, (sabe como é)....nos eventos da viabilidade tu coloca -alteração - alteração de nome empresarial e - alteração de natureza jurídica?

Desde já te agradeço
Elen

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade