x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.521

Preenchimento do Requerimento do empresário alteração para L

Samara Guimarães Anjos

Samara Guimarães Anjos

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 10:55

Bom Dia!

No requerimento do empresário individual o nome empresarial vai o nome da sociedade ou o nome do empresário individual que ta entrando mais o ME?
Ou o nome do empresário que está entrando vai só no outro processo?

Por Exemplo: o Nome da empresa será: Lolla Kids, no requerimento vai esse nome ou permanece o nome do empresário antigo mais o ME ou o nome do empresário que ta entrando mais o ME?

Se for esse nome Lolla Kids no requerimento ele vai acompanhado da sigla Ltda?

JONATHAN

Jonathan

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 11:08

Bom dia!

Aqui em São Paulo, por se tratar de uma empresa individual, a composição do nome da firma, usa-se o nome da pessoa (podendo ser abreviado) + o nome da atividade, como você mesmo indicou.

agora não ficou claro, você vai transformar em sociedade? De qualquer forma segue um guia básico da junta comercial de São Paulo com maiores informações, espero que lhe seja útil.

www.institucional.jucesp.sp.gov.br

att,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade