Esther Luiza Willumsen Zandona
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Olá!
1º) Tenho o seguinte objeto social:
"A Sociedade passa a ter como objeto social a industrialização, comercialização, importação, exportação e *representação* de: artefatos de plásticos, acrílico, metalúrgicos, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, utensílios e aparelhos domésticos e de uso pessoal, suas partes, peças e conjuntos, moldes e ferramentas industriais comuns, quiosques, caixas automáticos, outdoors, produtos e serviços de comunicação visual; a criação e desenvolvimento de design, protótipos, marcas e logomarcas."
Quero retirar do objeto *Representação*.
Posso apenas informar o objeto social sem este item ou é necessario algum destaque na clausula de alteração?
2º) Será feito a alteração, adequação e consolidação do contrato. O capital social desta empresa foi constituido por moeda corrente e maquinas que já não fazem mais parte da contabilidade da empresa. Como fica a redação do Capital social? É necessario listar as maquinas ou posso apenas colocar que "Capital já integralizado"?
Atenciosamente,
Ajude o Fórum: Utilize-se sempre do campo Pesquisa antes de formular uma pergunta.
Persistindo dúvidas, você poderá tirá-las no mesmo tópico.