x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 3.711

Reenvio de documento para DBE indeferida

Henrique

Henrique

Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 13:11

Olá,

Já é a terceira vez que vou até a receita para entregar a documentação que ficou faltando de uma DBE e me solicitaram a tela do indeferimento da DBE anterior para que possam reaproveitar a documentação já enviada. Desta última vez, fui portado das telas do indeferimento impressas através do link http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/fcpj/consulta.asp e do link https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/, aonde a primeira consta Acompanhamento da solicitação CNPJ via internet bem como a razão pela qual a minha solicitação não foi atendida, e a segunda consta A solicitação digitada foi indeferida quando eu clico em Recuperar solicitação, e não aceitaram nenhuma das telas. Não consigo encontrar no site da Receita aonde imprimir a tal dela do indeferimento e o atendimento pessoal não me ajudou muito.

Saberiam me dizer aonde consigo localizar tal tela?

Obrigado,
Henrique

Marcos Braga

Marcos Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 16:03

Henrique Meneghelli

A tela de indeferimento é a do primeiro link citado por você. Lá você consulta a situação do pedido, se foi deferido ou não. Tem também o número do protocolo e tudo o que eles precisam para reaproveitar. Até onde eu saiba não há outra tela para consulta de andamento de DBE.
As vezes o pessoal da Receita faz de tudo para atrapalhar. Parece que não fazem muita questão de ajudar. Aqui na minha cidade, dependendo do atendente, também é assim.

Att.

Marcos Braga
Henrique

Henrique

Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 16:33

Marcos, irei tentar enviar o processo novamente amanhã. Acredito que pelo fato de eu ter impresso a tela após tirar uma foto do centro, tenha causado algum problema com o atendimento. Eles são muito metódicos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: