Bom dia Carlos Fernando da Cruz!!!
Em primeiro lugar, vejamos o que diz a Regra nº 05:
"5 - Não são permitidas postagens ofensivas ou que agridam ou comprometam a boa convivência dos usuários no Fórum. Lembre-se: respeite os outros como gostaria que te respeitassem!"
Agora, sinceramente, não sei o que tem de ofensivo ou agressão em dizer que um postagem foi desatualizada.
Eu nunca disse que sou 100% atualizado. Muito pelo contrário, por diversas vezes fui advertido/avisado que esta desatualizado sobre um assunto (até mesmo sobre este assunto).
Ao receber o aviso, não me preocupei em "brigar" com a pessoa que me advertiu, mas sim agradecê-lo pela oportunidade de corrigir meu erro e aumentar meus conhecimentos.
Mesmo assim, peço minhas sinceras desculpas caso tenha o ofendido. Não foi esta a minha intensão.
Na sua mensagem Postada Terça-Feira, 1 de setembro de 2009 às 22:34:32, você disse (Conforme suas próprias palavras):
"Eu conheço a referida Lei, porém respondi ao colega baseado na dificuldade que esta ocorrendo aqui no RJ, pois, inclusive já estive com pessoas, que conhecem todos os procedimentos e rotinas da JUCERJA e as dúvidas existem e muitas".
Concordo com você que em algumas localidades existem muitas dificuldades sobre o processo de transformação.
Aqui mesmo na minha região, onde está sendo o local com mais facilidade e agilidade neste processo de transformação (digo isto baseado nas postagem aqui no Fórum), a cada processo que dou entrada, existe algo de novidade, que estão adaptando para melhorar.
Mas, na sua mensagem anterior, Postada Segunda-Feira, 31 de agosto de 2009 às 21:20:34, você disse:
"Se você analisar bem a dúvida do Ronan, verá que ele informa que deseja transformar uma sociedade empresarial em individual, o que não é aceito pelo Código Civil (grifo meu), portanto, expliquei a ele que deverá se extinta a sociedade para em seguida registrar o requerimento de empresario individual".
Como já foi muito debatido nesta postagem (que eu já havia informado o link antes), o Código Civil foi alterado para permitir este processo de transformação.
Como esta permissão é recente (a partir de 23/12/2008), sua resposta não foi ERRADA, mas sim DESATUALIZADA.
Não vejo ofensa nisso.