x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 401

Abrindo uma nova empresa ou abrindo uma filial

Marcelo

Marcelo

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 7 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 15:55

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum e é meu primeiro Post.
Tenho uma empresa que atua na area mecânica e programação de motores e injeção eetronica diesel e queremos abrir uma nova empresa a 500km daqui perto da fronteira, gostaria de saber se é mais vantagem eu abrir uma nova empresa ou abrir uma filial, mesmo por que a minha ideia é fazer tudo por la, outro sistema de ERP, outro controle etc, eu não pagaria "duas vezes o imposto ", como li em um outro topico que li aqui no site mesmo, ja que eu de lá faria as compras direto com meu fornecedor, pagaria porla e atenderia o cliente direto por la emitindo a nota etc.. vou logo dizendo que minha area não é a fiscal, e contabil.
Obrigado !! e fio no aguardo para slgumm esclarecimento

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade