Lamica Odarp
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)boa tarde minha impresa teve alteração de I.E porém como devo proceder com as notas fiscais??
Posso simplismente mandar fazer um carimbo informando nova I.E? tem algum modelo?
Mto Obrigada
respostas 2
acessos 3.071
Lamica Odarp
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)boa tarde minha impresa teve alteração de I.E porém como devo proceder com as notas fiscais??
Posso simplismente mandar fazer um carimbo informando nova I.E? tem algum modelo?
Mto Obrigada
Carlos Fernando da Cruz
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Camila,
Primeiramente, não entendi como sua empresa teve a mudança no numero da inscrição estadual!
Caso de fato tenha acontecido isto, as notas fiscais antigas não poderão continuar a serem emitidas, pois, mudança de numero de inscrição, não é fato de simples lembrete na nota, como por exemplo a mudança da razão social, novos telefones, enfim.
Sugiro fazer uma consulta na Inspetoria responsável para evitar problemas futuros numa fiscalização, ou até mesmo no transito de mercadorias se for o caso.
Um forte abraço
Lamica Odarp
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
Carlos, obrigada pela atenção!
Houve mudança de endereço dentro no mesmo estado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade