Luiz Carlos da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa Tarde
-Queremos constituir uma igreja (juridicamente), as reuniões com alguns membros estão sendo em um espaço do imóvel de um dos membros (garagem).
-Toda a documentação junto aos órgãos competentes queremos registrar com o endereço do imóvel mencionado acima que teria a denominação como Sede.
A minha duvida é:
1-Se tivermos que alugar um espaço daqui alguns meses terei que providenciar outra documentação?
2-Poderei usar a documentação da Sede para se estabelecer no espaço alugado?
3-Terei junto à prefeitura solicitar a licença de funcionamento para espaço alugado?
4-Terei junto ao Bombeiro solicitar uma vistoria no espaço alugado?
5-Para vistoria do Bombeiro não depende do espaço e da metragem?
Desde já quero agradecer atenção.
Tópico movido por Ricardo C. Gimenez para esta sala em 20 de agosto de 2009 às 17:30:04.