x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 485

CADASTRO WEB da JUCESP, IMPRESSÃO INCORRETA DAS ATIVIDADES

José Alípio Barbosa Ramos

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 5 setembro 2017 | 11:38

Caros colegas do fórum!

Desde a semana passada não consigo imprimir corretamente o REQUERIMENTO DE EMPRESÁRIO da Jucesp, depois de gravado, na hora da impressão só aparece a primeira linha na descrição do objeto. Já refiz várias vezes e o problema continua.

Será que o problema é de configuração na minha máquina ou é alguma inconsistência do sistema da Jucesp?

Caso alguém esteja passando pelo mesmo problema, por favor, nos informem a solução.

Grato.

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 5 setembro 2017 | 13:27

Olá, Fernando.

Obrigado pelo retorno.

Estou tentando ligar no suporte da Jucesp na Barra Funda, porém, sem sucesso, os telefones não atendem.

Tentei no ER aqui da minha região e falaram que deve ser problemas no sistema mesmo, que é para aguardar.

Fica a questão: Cadê a famigerada EFICIÊNCIA do serviço público?

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 7 anos Terça-Feira | 5 setembro 2017 | 16:06

José Alípio Barbosa Ramos,

Realmente está com problemas... começou no dia 31/08.

O suporte técnico da JUCESP, disse que não tem previsão para a correção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade