Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeTem uma empresa com denominação de ATRATOR CONSULTORES S/C LIMITADA, inscrita no CNPJ n° 02.772.611/0001-83. Essa empresa já mencionado foi constituída em 17/02/1998, no município de Póa – SP, registrada na comarca do cartório de Póa – SP !! Essa empresa o CÓDIGO DA NATUREZA JURIDICA dela no CNPJ o correto seria 224-0 – SOCIEDADE SIMPLES LIMITADA, só que o CÓDIGO DA NATUREZA JURIDICA dela no CNPJ está 206-2 SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA está errado. Eu mesmo já fui 3 vezes levar o DBE para concertar esse problema na receita federal de Suzano – SP, e não sai nada está a mesma coisa. Eu queria saber se eu fizer um contrato social alterando a TARSNFORMAÇÃO JURIDICA, tirando ela de cartório e trazendo ela para junta, dela no contrato de TARSNFORMAÇÃO JURIDICA, sem precisar mexer no DBE no EVENTO 225 – ALTERAÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA, será que eu consegui e será possível eu fazer isso ?
Estou mandando pra vocês 2 CNPJ um de uma empresa com nome de J.R. SILVA CONSULTORIA LTDA, com a natureza jurídica dela correta 224-0 – SOCIEDADE SIMPLES LIMITADA, e outro CNPJ com a empresa que está com erro ATRATOR CONSULTORES SC LIMITADA, 206-2 SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA, lembrando que o carreto seria 224-0 – SOCIEDADE SIMPLES LIMITADA !!
Gente eu preciso muito corrigir isso, peso por favor que vocês me ajudem com alguma solução pra mim resolver isso, me ajudem por favor, me liguem manda e – mail por gentileza, ficarei muito grato com vocês tá bom ?